Mentoria Liderança & Gestão

O que é Mentoria?

A mentoria é um processo de acompanhamento estratégico que ajuda você a alcançar seus objetivos através de suporte, encorajamento e direcionamento, maximizando seu potencial para se tornar uma pessoa melhor.
É essencial para o crescimento profissional, alinhando expansão pessoal e estratégica para enfrentar novos desafios com desempenho relevante.

Benefícios da Mentoria

Módulos Personalizados da Mentoria

Autoconhecimento e Gestão Pessoal
  • Técnicas de autoconhecimento e autogerenciamento

  • Entendendo e vencendo a compulsão a repetição nas atitudes

  • Expandindo sua inteligência emocional no trabalho

Gestão de Pessoas e Resultados
  • Condicionamento Humano: causas e soluções para “monstros” internos

  • Estresse e problemas diários: método prático para tratamento inteligente

  • Trabalhando com foco: planos de ação e acompanhamento eficaz

Ferramentas e Indicadores
  • Controle constante de indicadores e resultados

  • Construção de ferramenta de gestão aliando competências e entregas

  • Autoavaliação das competências mais exigidas no mercado

Comunicação e Relacionamentos
  • Como obter resultados através da equipe

  • Condução de reuniões com foco em indicadores

  • Feedbacks assertivos e gestão de conflitos

  • Comunicação verbal e não verbal

Desenvolvimento de Carreira
  • Administração do tempo: ferramenta prática

  • Marketing pessoal para líderes

  • Gestão por competências e desempenho

  • Relacionamento interpessoal e intrapessoal

Gestão Estratégica
  • Análise de processos e gargalos

  • Seleção, integração e acompanhamento por competências

  • Elaboração de plano de cargos e salários vinculado à ferramenta de gestão

  • Métricas de gestão alinhadas a metas e resultados da empresa

  • Ferramentas modernas e atualizadas para gestão de pessoas

Pronto para transformar sua liderança e levar sua equipe ao próximo nível?